quarta-feira, 19 de agosto de 2009

IDEOLOGIA DO PMU

O PMU (Partido Moderno Universal) é um partido moderno no sentido em que promete tudo o que os seus eleitores queiram ouvir.

É universal, porque se dirige a todas e a todos, quaisquer que sejam o estatuto profissional, a nacionalidade, a origem social, a cor da pele, a preferência sexual, a marca do carro e da televisão (ou do plasma), o nível de inteligência, o estado de saúde, o tipo de roupa, o nível de limpeza, etc, do eleitor.

Para preparar o nosso programa, precisamos de todos! Por essa razão, se tiver um problema, uma reivindicação, uma convicção, uma ideia, uma proposta, um programa, um projecto (concreto, de preferência) ou um simples pedido, nós acolhemos tudo e todos!

Convidamo-lo então a comunicar connosco através da rubrica Comentários e a dar a sua opinião sobre as questões cruciais que lhe são postas ao lado.

O nosso programa, elaborado a partir das suas ideias e sugestões, será apresentado na sede do nosso partido no próximo dia 11 de Setembro, a partir das 21h, no Pavilhão 28 do Hospital Júlio de Matos.

8 comentários:

  1. Genial! Os vossos adversários que se cuidem... e andam eles a gastar milhares com campanhas idiotas!

    ResponderEliminar
  2. Quero ter dinheiro para ir a todas as partes do mundo que me apetece visitar e carro com motorista à porta quando precisar (no resto dos dias, o carro desaparece 'maiso' motorista). Pode ser?

    ResponderEliminar
  3. Não estou interessado em nada do que vocês oferecem. Agora, se uma arrajarem um Castelinho, mesmo que seja pequeno, à beira do Loire, sou capaz de votar no PMU...

    ResponderEliminar
  4. Queremos um chocolate que não engorde (e de preferência que nos proteja contra a gripe A)

    ResponderEliminar
  5. quero governar o país...

    ResponderEliminar
  6. Eu queria SFF ser ainda mais belo, rico, inteligente e culto e que todos me adorassem esontaneamente pelas minhas qualidades e modéstia. Pode xer? A partir de hoje? A que horas?

    ResponderEliminar
  7. Adolfo Oliveira Cunhal4 de setembro de 2009 às 03:27

    Quero ter mais motivos para me queixar! As conversas de manhã estão a ficar monótonas. Por isso sugiro mais crime, para os noticiários parecerem mais o CSI. Mais escândalos de corrupção e adultério entre as classes governantes, para haver telenovela a todas a horas. Mais incêndios e desabamentos de falésias, porque quero ter pena de alguém e sentir alívio por não me ter acontecido a mim. Mais trânsito, um menor salário e mais horas de trabalho, porque que quero dizer "isto é uma vergonha" mais vezes, com mais razão! E quero que me mintam, que quebrem promessas! Quero queixar-me o dia todo, e quero cerveja barata, para ao fim do dia poder afogar as minhas queixas em alcóol, e queixar-me da ressaca no dia seguinte.

    ResponderEliminar